sexta-feira, 3 de outubro de 2008

GASTROMOTIVA

A Gastromotiva é uma iniciativa muito importante do chef David Hertz, que meu deu aula de Cozinha Asiática - Índia e Tailândia - e que vale muito a pena não só ser conhecida, mas APOIADA. A gente sabe que Terceiro Setor aqui no Brasil ainda não recebe o amparo devido de quem pode... Apesar de que todo mundo pode.

O MUNDO NÃO É FEITO DE DINHEIRO!

Portanto, antes de tudo, entre no site e no blog , apaixone-se pela proposta e pelas várias histórias de vida mudadas por meio dessa iniciativa e arregace as mangas!

Conheça um poquinho:

A Gastromotiva é uma organização sem fins lucrativos, que investe na educação de cidadãos em situação de “invisibilidade social”. O programa capacita jovens para o mercado de trabalho, incentivando-os a abrir negócios gastronômicos em suas comunidades de origem. A viabilização do projeto se dá por meio do nosso bufê, venda de produtos e parcerias institucionais. Oferecemos um serviço contemporâneo, de alta qualidade, que valoriza as especiarias de diversos países, aliadas à cultura brasileira.

Um comentário:

Josy Marmello disse...

Laurent é mesmo um luxo, tem muita coisa a ensinar pra esses moleques que pensam que são chefs. Passa lá no meu blog que você vai conferir um post sobre o Atola.