terça-feira, 14 de outubro de 2008

tenho uma raiva de gente covarde!!!

hoje eu tava lendo alguns comentários no meu blog. até então não havia moderação, pois queria permitir que amigos criticassem mais abertamente, etc, etc, etc. só que alguma pessoa no mínimo INVEJOSA postou comentários em duas publicações com palavras de baixíssimo calão que não valem a pena o replay. e, o pior, NEM SE IDENTIFICOU!!!



disse que era INVEJOSA porque foi postado por alguém daqui da facu, ontem, depois que desocupei essa mesma máquina.



QUERIDO(A),

QUAL É SEU PROBLEMA? É O CURSO QUE FAÇO? POIS FAÇA GASTRONOMIA VOCÊ TAMBÉM!!! AGORA, SE O PROBLEMA É COM O BLOG... FAÇA UM! QUER PROCURAR A COORDENAÇÃO DO CURSO PRA RECLAMAR DE ALGO? VÁ SIM! PROVAVELMENTE OS CHEFS VÃO GOSTAR DE SABER QUE UMA ALUNA DO MEU GABARITO ESTÁ FAZENDO PROPAGANDA DO CURSO...



desculpem, caros amigos leitores, mas é que CRIANCICE me enche o saco...

2 comentários:

Josy Marmello disse...

Gente nojenta e de boca suja tem em toda parte. O pior é gente sem atitude, que perde tempo xingando e ofendendo os outros, GRATUITAMENTE! Por que não dedica tempo escrevendo sobre coisas divertidas ou por que não se dedica a visitar aqueles velhinhos (internos de um asilo) que eu, você e mais 4 amigas visitamos uma vez por semana há 4 ANOS? Gente sem escrúpluos nunca encontra tempo para fazer o bem. Pelo contrário, gente assim morre logo, com problemas no fígado. Então Sr. Anônimo... dá uma passadinha lá no meu blog pra sorrir um pouquinho mais!

Josy Marmello disse...

Querida Ana, por favor, ajude a divulgar este post:
http://josymarmello.blogspot.com/2008/10/16-de-outubro-dia-mundial-da-alimentao.html
Grata, Josy