quarta-feira, 29 de outubro de 2008

sessão terapêutica - crise de identidade


Estou vivendo um momento, digamos, peculiar. Sabe aquelas crises que te atacam quando seu aniversário de 20 anos está próximo? Pois é...

Tardio, né?

Na verdade, sempre tenho esse tipo de crise... Como se nunca estivesse no lugar certo, fazendo a coisa certa, com as pessoas certas, tomando as atitudes certas... Aí a vida passa...

Tchecov escreveu:

"E, ao final, vão lhe perguntar: O que é que você fez da sua vida? E você? Vai responder o quê? NADA?"

Toda vez me lembro dessa frase e tento correr a trás. Do prejuízo, dos meus desejos, do trem, do ônibus...

Joguei "crise de identidade" no Google e vi que tantos outros blogueiros estão comigo nessa fase filosófica. Será uma energia universal tomando-nos, convidando-nos a repensar conceitos? Será culpa dessa loucura econômica - gente, a economia rege o mundo! E não é discurso burguês, não! - que está a secar, de um jeito ou de outro, as reservas de todo mundo?

Vou e volto da facu com esses pensamentos automáticos. As grandes questões do momento são: o que estou fazendo no curso de Gastronomia e a vida desinteressante que levo. Faz tempo que não tenho novidades substanciais pra contar...

Adoro meu curso com todas as forças. E daí? Engraçado, estou sem perspectiva... Não quero trabalhar com cozinha, porém ainda não estou apta para lecionar. Minha pesquisa - objetivo número 1 na facu - está no zero. Muito tempo desperdiçado na net me drogando com porcarias, tentando esquecer por um instante todas as questões existenciais que tanto me perturbam... Estou perdida em frente à tela. Não tô a fim de assistir pela milésima vez aos vídeos do terça insana, nem dos deznecessários, nem ler publicações nos blogs das minhas amigas travas... Nem as fotos do Giane - cchini - surtem efeito! Aliás, corre à boca pequena - e grande também - que ele é bee. Será? Confidências à parte - ou mais uma, se preferir - traumatizei com minha última empreita paquerística... Será esse o motivo da minha perturbação? Abafa.

Será falta de glicose no sangue? Acho que é de cafeína. Quando bebo pouco café tenho crises seríssimas de abstinência...

Fase? Espero. A Krewsa diz que tô precisando de um namorado... Pra quê?

kkkkkkkkkkkk

Isso já é assunto para outro post .

Nenhum comentário: