quarta-feira, 9 de abril de 2008

desde às 7h da manhã na facu...


Lógico que tô vagabundando um pouco.



Descobri só hoje como colocar fotos e etc nos posts, pesquisei fotos legais...



Estou aqui no lab do 2º andar do meu campus, com a Kelly - parceira de panelas e de perrengues - fazendo o bendito trabalho de "planejamento do espaço físico". É uma matéria bastante interessante, pelo menos eu achei. dá base pra gente, junto com um engenheiro/arquiteto, fazer a planta do nosso restaurante...



Falando em engenheiro/arquiteto, ainda não entendi muito bem a diferença entre ambos. Que tem eu sei. É o mesmo que comparar gastronomia com nutrição. Aliás, não vou voltar a falar desses profissionais por enquanto. Tive duas professoras muito legais da área - Andyara Lena e Vera - que merecem respeito. Não gosto desse povinho que fica entrando na nossa cozinha vestidinho de chefinho pra ficar dando moralzinha como se fosse discípulo do Bocuse. Aliás, acho até melhor cada um ir procurar sua turma...


Abafa.


Eu curto matéria teórica, mas... Ultimamente tô tão na vibe "cozinha" que, quando eu subo pra sala me sinto estranha...


Enfim. Vou ajudar a Kelly aqui em algumas coisas.


Amanhã tem mais!




Nenhum comentário: