quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

panguando geral

PANGUAR: expressão que significa alienar, estar alheio à realidade.

olá, amigos e amigas!

essas minhas férias estão me matando...

estou num estado de alienação que até eu não acredito! esses dias, vendo o jornal nacional, me assustei com as mudanças rápidas e necessárias de barak obama nos EUA, a crise atacando o brasil tardia e profundamente... meu deus.

comprei o jornal. está lá no quarto da casa de minhas amigas, tocado apenas na parte de horóscopo...

a gastronomia? boa pergunta! sei alguma coisa que li no site do slow food brasil. só. não sei o que acontece nem em são paulo, imagine no mundo!!!!

inclusive, vivo hoje de mc donalds, habibs... vou pouco à casa de minha mãe... das minhas tias, então, nem se fala!

faz tempo que não como uma daquelas comidinhas que fazem a gente acreditar que a vida ainda vale a pena, sabe? que me conhece sabe que comer é tudo pra mim. agora dá pra saber como estou mal...

QUE VERGONHA!

Nenhum comentário: