quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

2009!

olá, amigos e amigas!!!

2009 chegou prometendo ser um ano melhor que o anterior! também pudera; sinto que joguei meu ano passado pela janela do trem que passa pela minha cidade rumo a santos... foi como se não tivesse feito nada dele, simplesmente vivi de sonhos, esperanças...
mas, como diz uma música muito bonitinha, de túlio dek: "pra existir história tem que existir verdade", né? então. tô correndo atrás da minha verdade...
pensei em muita coisa, conheci muita gente... inclusive, vivo agora uma das melhores experiências da minha vida. convivo diariamente com pessoas marginalizadas por causa de sua - nem tão - opção profissional e isso está me ajudando a ver com outros olhos um monte de coisas, a reavaliar novamente meus conceitos éticos e morais. afinal, nem tudo é o que parece... ou não?
e, para começar o ano postítico - neologismo pode!!! - sem ressaca alguma, um chazinho. vamos lá?
Receita da Bruxa Chá de Hortelã e Casca de Maçã
Para tomar ouvindo Túlio Dek, "Tudo Passa"
Ingredientes
- Folha de hortelã
- Casca de maçã
- Mel a gosto
Modo de Preparo
Leve para ferver as folhas de hortelã e as cascas de maçã durante
5 minutos. Desligue o fogo e adoce com mel.

Ritual:
Quando entrar em casa tome um banho, faça o chá e tome-o
lentamente. Mentalize que está jogando todos os momentos ruins do
seu dia numa lata de lixo. Quando acabar o chá escreva todos
esses momentos e jogue tudo no lixo, reserve só para isso. No
final da semana ou na lua minguante jogue tudo fora.

Um comentário:

Josy Marmello disse...

Espero que este neste ano acontecam varias coisas boas, e que eu possa ser espectadora de muitas vitorias suas (sem acentos, reforma ortografica - teclado desconfigurado mesmo!)