quinta-feira, 8 de maio de 2008

por falar no trabalho...

ainda nem falei precisamente nada de lá!

desculpem minha falha!

vamos lá!

trabalho num hotel de eventos corporativos. Terras Altas. na br 116. dizem que é bem bonito, mas como só conheço a entrada da senzala...

lá a gente trabalha bastante. minhas companheiras de cozinha são muito legais! são pessoas bastante simples, não são como as pessoas com quem convivo na facu, por exemplo. são muito divertidas também! passo 8h muito engraçadas ao lado da rose, vandilma, aparecida - que chamam de inezita, zita ou até zica! coitada! - , damiana, arlete e dona anésia - que alguns chamam de amnésia. maldade! - fora os garçons, um mais louco que o outro, o povo do estoque, o pessoal do apoio, o massagista - sim, pois lá o atendimento ao cliente é top! - e o chef, diego.

de verdade, lá não dá pra brincar em serviço. mas como trabalhamos com as mãos, a boca fica livre e a gente a usa muito bem!

parece que conheço muitos ali há muito tempo. principalmente a trinca rose, vandilma, aparecida. elas são pessoas muito boas comigo. não tenho palavras pra descrever as várias vezes que elas me salvaram de enrascadas por conta do horário. até o marlon, um do estoque, sãopaulino, maloqueiro - com todo o respeito - e pagodeiro - eca! - , que me dá carona pra voltar, está se tranformando num grande amigo, damos muita risada junto. também, depois de tanto estresse!

há muitas pessoas mais que ainda não citei. mas essa fica pro próximo post. estou atrasada e hoje estou sem carona pra voltar.

Nenhum comentário: