quinta-feira, 15 de maio de 2008

mais um dia...

hoje eu tô um pouco de saco cheio... sabe aqueles dias que você acha que não devia ter nem saído da cama? pois é...

as coisas lá no trabalho continuam na mesma. só que agora num ritmo mais tranquilo; estamos com três eventos pequenos.

quer dizer, as coisas continuam as mesmas no sentido ralação, porque o clima lá tá mais pra panela de pressão esquecida no fogo: prestes a explodir! são as meninas não se entendem, a louça que sempre sobra pras meninas da noite, a picuinha básica entre turnos.... tudo muito compreensível, visto que estamos, estou, né?, numa cozinha cheia de mulheres. e algumas que não levam muito a sério o que fazem lá.

mulher é foda. tem um instinto de competição fortíssimo. por tudo: homens, trabalho, casa, família. tudo mesmo.

por falar nisso, cheguei a uma conclusão importante sobre as mulheres: elas - nós! - não gostam de homens, mas de disputá-los com outras mulheres. pode ver que tem cada cara com fama de pegador que, tadinho, é desprovido de beleza! não que eu seja uma gisele b., mas pode observar ou fazer o teste: pega um cara bem feinho - capricha na escolha! - e fica dando bola pra ele. aproveite e ganhe alguns tijolinhos no céu, pois talvez seja a única vez que ele será pegador... ou não...

mas, enfim, nada disso importa.

falando em homens, decobri hoje o nome de um carinha da facu que observo a tempos. um que, às vezes, sentia como que se estivesse me vendo de dentro pra fora... mas esse assunto fica pra depois.

beijo a todos os amigos e estou pesquisando umas receitinhas bem legais pra postar. aguardem!

Nenhum comentário: