quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

sobre nós dois

faz teeeeeeeeempo que não posto nada, né?

estou aproveitando mais a rua, o dia, a facu, meus momentos com a bebela...

não me abandonem! ainda vou postar sobre ceia de natal, minha paixão recente pelos vinhos, minhas paixões...

mas, pra não deixar de postar - até em respeito às pessoas que me acompanham - convido vocês a curtirem comigo a letrinha de uma música que gosto muito:







Seu olhar me acompanha
Do outro lado da rua
Um sorriso, discreto
E hoje a noite é minha
Seu andar folgado me chama
Da morte ela morre de medo
E já disse que me ama
Mas tem que ser em segredo

Sobre nós dois
Ninguém vai saber de tudo
Parece uma partida
Contra o resto do mundo

Ela vibra como criança
Vestida, pra mim está nua
Dormindo é quase uma santa
Nasceu sorrindo pra lua
Seu andar folgado me chama...
Da morte ela morre de medo
E já disse que me ama
Mas tem que ser em segredo

Sobre nós dois
Ninguém vai saber de tudo
Parece uma partida
Contra o resto do mundo
Eu até sonhei com isso...
As coisas mais loucas com ela eu arrisco
Com ela eu arrisco

Um comentário:

Téia disse...

Oi Ana, vim te conhecer,muito prazer. Achei seu blog ótimo e já virei sua seguidora. Estou encantada com tantas dicas de vinhos, você vai me ajudar muito. Espero só um pouco que vou te incluir na minha lista. Bj grande querida.